domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mochila com estilo

Que tal ter uma mochila super irada do jeito que você quer,personalizada do seu jeito?!
Pois é começe as aulas com uma mochila bem legal e se as aulas já começaram ainda da tempo.
Pra quem tem mochila preta eu tenho uma diica,tudo mundo sabe que canetinha de tecido nunca pega em tecido preto,mais eu tenho o segredo.
Sabe aquelas caneta branca marcador de tecido,então,você faz o desenho que você quiser e depois pinta com a caneta colorida por cima,se caso não aparecer você pinta bem forte a canetinha branca e depois pintaa,fica super show e muito linda,vale experimentar.
As canetinhas coloridas que eu connheço são:art teen e sharpie(aqui nesse blog tem a embalagem da art teen,desça mais).
Claro que vocês devem conheçer outras,aproveite a dica e deixe sua mochila preta sem graça para mochila preta irada!
Espero que tenham gostado!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário